segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Por que a "Seleção" de 82 é considerada pelos framenguistas como "a melhor de todos os tempos"?

Por que foi ruim de doer a alma!

Eu não sei o que é mais triste de se ver. Se é o video acima ou se são os comentários postados pelos usuários. Peguei os "melhores" abaixo (grifos do Shoopa).

"Honestamente voce deve ter inveja (palavra muito usada pela mulambada) da seleção de 82. O mundo todo reconhece o talendo daquela seleção que é considerada uma das melhores que o Brasil já formou, mesmo sem ter ganho a copa. As grandes seleções, que ficaram na historia, nao ganharam a copa. Holanda/74 , Hungria/54 e Dinamarca/86. Acho que voce nunca deve ter jogado futebol e deve ser um garoto que cresceu jogando ps2 e vendo o futebol da era dunga, compactado, lendo, previsivel e que perdeu em 90 e 98."

"Sai daí cara! Você não entende de futebol e fala(escreve) besteiras. Seus argumentos são falhos,fáceis de desmanchá-los! Não aguenta comentários verdadeiros e tem sempre que apagá-los com medo que alguém leia !!!" (esse daqui soube pontuar direitinho também)

"Provavelmente você que postou o video, deve ser Italiano ou descendente de tal. A sua miopia futebolística o leva a exageros e até injustiças. Desta forma, todo o seu ¨trabalho¨ é desqualificado, desclassificado e sem bases sólidadas. Pois, editar um video onde se assiste apenas erros, qualquer um de nós pode fazer. Todavia, se quis causar polêmica, conseguiu. Transmitir sua opinião, também. O que mais deseja? Quer credibilidade, converse comum jornalista esportivo sério de sua preferência (tipo o Galvão, Renato Mauricio Prado, Andre Rizek né?)."

"Para que isso meu caro??? querendo boicotar esse seleção que foi maravilhosa...claro que erros tinham....... Vc não tem o que fazer....deve ser um jogador frustrado que não saio da várzea.... Sai dai!! (sem comentários)"

É... amigos do Shoopa, a lavagem cerebral foi pior do que eu imaginava.

Não entenderam o que eu quis dizer?
Leiam a descrição do video.

Concordo que o video foi editado e mostrou muita coisa ruim da "Seleção". Mas se fosse tão "maravilhosa" quanto dizem que foi, teria ganho a Copa ao invés de ter ficado em 5º lugar...

Por que as pessoas não questionam mais?

Nenhum comentário: