quarta-feira, 14 de março de 2012

Mundo moderno, sociedade hipócrita!?

 "Fode, fode mulher maravilha..."
 
Romário disse após a queda de Ricadro Teixeira que o Brasil tinha se livrado de um câncer e se o vice-presidente continuasse a trilhar o mesmo caminho, teriamos de nos livrar da aids. Alguém se sentiu ofendido com isso?
 
Rafinha Bastos se tornou um mártir do humor brasileiro. Perseguido até o fim por suas piadas pesadas e polêmicas, este não deu o braço a torcer e está se tornando um exemplo da anti-hipocrisia. Sua última briga com a justiça foi pela piada que fez sobre camisinha com efeito retardante e a APAE.
 
Trabalhei durante dois anos junto com pessoas da APAE (são muito queridas por mim) e até elas acharam que não precisava ter tido a repercusão que teve. Isso comprovou o quanto eles são fortes pois não se importaram com uma brincadeira boba. É vida que segue.
 
Agora o baixinho está sendo condenado pelas ONGs (minha visão sobre algumas ONGs é meio "tropa de elite" então sou meio suspeito para falar sobre isso) pela declaração sobre a aids.
 
Na moral, que sociedadezinha hipócrita do caralho... as mesmas pessoas que condenam os outros são as que criam cotas para negros para combater o racismo, são as que se utilizam do feminismo para combater o machismo (e é tão pior quanto) e são as que vão a igreja todos os domingos mas ficam de pau duro quando vê a mulher do melhor amigo.
 
Tenho vários colegas homoafetivos e usamos expressões como 'viadagem' e 'boiolice' numa boa, assim como chamamos os camaradas de 'negão da arapuca' ou 'branquelo azedo'. O preconceito está na cabeça de cada um. Já pensou se o pessoal vestisse camisetas "100% branco" ou "sou hetero com orgulho"? O que muita gente iria fazer? Condenar. Óbvio.
 
Fica a queixa contra os santinhos do pau oco. Cliquem na imagem para ler mais.
 
Se concordou, discordou ou quer me mandar tomar no **, deixe seu comentário aqui.

Nenhum comentário: