segunda-feira, 12 de março de 2012

Manipulação - Jornal Nacional enaltece as "conquistas" de Ricardo Teixeira!


Eu estou tentando escrever este texto há uns 5 minutos mas o que eu ouvi no jornal da Globo foi de tanto mal gosto, de uma forma tão pertubada, que não consigo encaixar as palavras certas aqui...

Enquanto todos os outros programas jornalísticos sérios, exibiram todas as denúncias de Ricardo Teixeira, o que aconteceu de ruim nos clubes como o empobrecimento e como viraram escravos de empréstimos e favores, William Bonner e CIA exaltaram as conquistas dele no comando da CBF.

Não falaram das mansões em Angra e na Flórida, dos apartamentos milionários na Barra da Tijuca, da riqueza que adquiriu de uma hora para outra, como a CBF tem tanto dinheiro, etc!

Por outro lado, fizeram questão de dizer que durante sua gestão a Seleção Brasileira se tornou penta, ganhou 112 títulos em várias categorias, etc. Se limitaram a dizer que ele "reuniu vários desafetos e aliados" durante os últimos anos.

Assim que acabou na Globo, fui para a Record e ai sim, assisti uma matéria decente. Com toda a história da podridão nos bastidores detalhada. Quanta diferença. Gostei do SBT também que não omitiu nenhuma informação sobre o ex-chefão da CBF.

Eu nunca mais assisti Jornal Nacional e nunca mais li Veja (sinto muito se você lê) pois considero como os mais fracos em suas categorias. Formadores de opinião mas muito manipuladores. Eu fico apertando aqui nessa mesma tecla, o dia inteiro, o tempo todo, mas as pessoas precisam parar de dar audiência pra essa merda de canal.

A Globo definitivamente nunca vai deixar de ser Globo!

Manipulação - A gente vê por aqui! *PLIM PLIM*

Nenhum comentário: