sexta-feira, 2 de março de 2012

*Especial* - Dois pesos, duas medidas! - 2

Renato Abreu agredindo o goleiro do Boa Vista.
Rafael Moura depois de tomar uma cotovelada do Renato Abreu.
Juan fazendo falta e agredindo verbalmente Maicosuel depois de levar um baile.
Negueba depois de tomar uma cotovelada do próprio Willians em treino.

Essa última foto é hilária. A mulambada está tão acostumada a quebrar todo mundo e nunca acontecer nada com eles que agridem seus próprios companheiros de equipe.

Eu poderia citar também os casos do Souza que tomou uma cotovelada do Airton, do Castillo (ex-goleiro do Botafogo) que foi pisoteado pelos jogadores da gávea, etc; mas perderia muito tempo e o post não sairia hoje, nem amanhã.

Nos outros episódios, aconteceu alguma coisa? Não. Os juizes foram afastados? Não. E contra o Boa Vista? Bem...

Scans: Blog do PC

O árbitro já foi devidamente afastado e proibido de apitar jogos do framengo. Isso acontece com todos que atrapalham (traduzindo: apitam com seriedade) os planos do time do esgoto.

Os árbitros sempre apitam pró-framengo na dúvida em 99,9% dos jogos e, quando 0,01% dá errado, a midia (FLAPRESS) cai toda em cima deles, a FERJ toma conhecimento e as punições são aplicadas.

Amigos e amigas do Shoopa, isso não é teoria da conspiração.

Isso é conspiração APLICADA!

7 comentários:

Juliana Furlan disse...

Eu já sabia! Haha
A flapress não ia deixar barato!

Abçs

01001000 disse...

Juliana,

Preocupante essa pressão não é mesmo? Com os outros times isso nunca acontece. Só com o framengo. Êêêê bandidagem...

Abraços

Anônimo disse...

Interessante a palavra do admirável Sr. Jorge Rabello em dizer que o árbitro de Boavista 2x1 Flamengo teve uma atuação cheia de erros (não vi nenhum, como dito no post) e excelente a atuação do perfeito árbitro Frederico Schneider em Vasco 2x1 Fluminense.

Anônimo disse...

Além disso após as reclamações do Flu, o Sr. Jorge Rabello atacou ferozmente e ironizou a todos os tricolores que disseram algo contra o Sr. Schneider e que só o Fluminense reclamava, os outros times quando não gostavam de alguma arbitragem não falavam nada, agora, observem a postura do mesmíssimo Sr. Jorge Rabello diante de todas as reclamações dos flamenguistas.

01001000 disse...

Anônino,

O Fluminense entrou com uma representação na justiça mas parece que nada adiantou. Mas a iniciativa foi tomada, agora é esperar que os outros clubes sigam o exemplo. Agora se o Rabello vai sair da FERJ, é como esperar que o Ricardo Teixeira saia da CBF.

Abraços

Wesley Machado disse...

Tem mais uma imagem boa que poderia ilustrar esse post, Shampoo!

Essa aqui:
http://br.esportes.yahoo.com/fotos/jogadores-que-mano-nunca-deveria-ter-convocado-slideshow/renato-abreu-do-flamengo-aos-33-anos-o-rubro-negro-j%C3%A1-teve-fases-melhores-na-carreira-e-mesmo-ass-photo-1330707234.html

01001000 disse...

Wesley,

O cara tá quase arrancando a jugular do jogador, que isso... é um animal mesmo!