quinta-feira, 15 de março de 2012

Franck Assunção já quer aprontar uma!


Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, mas o clube de São Januário é assunto em General Severiano desde a semana passada. E não tem a ver com o clássico. É o seguinte: a diretoria alvinegra está até hoje surpresa e boquiaberta com a ousadia dos coirmãos em comprar o discurso do até então empresário Franck Assunção, que acabou assumindo o cargo de executivo do Vasco.

Fala-se pelos corredores de General Severiano que Franck andou flertando com os alvinegros, levando debaixo do braço um projeto que previa a injeção de 32 milhões de euros no futebol do Botafogo. O dinheiro viria de empresários europeus cujos nomes o agente não tinha autorização de divulgar. Franck assumiria o comando do "rico" departamento - presumo no lugar de Anderson Barros - e gerenciaria a pasta com autonomia.

Os alvinegros, evidentemente, estranharam tanta moleza, pesquisaram o mercado e agradeceram a gentileza. Ao que parece, o presidente do Vasco Roberto Dinamite e o vice de futebol José Hamilton Mandarino fizeram outra leitura. Resta ver agora quem levou a melhor. No mercado, boatos dão conta de que o novo gestor vascaíno bateu à porta do empresário Carlos Leite solicitando "adiantamento" de R$ 30 milhões, que seria devidamente "remunerado" quando os investimentos para o Vasco fossem liberados.


Fonte: Extra! - Coluna do Gilmar Ferreira

Comentário: O pessoal do Vasco deve ser bipolar. No mínimo.

Uma hora estão querendo fazer acordo com os outros dois grandes mais o framengo para mudar o carioca, depois estão aliados com a FERJ. Agora estão querendo injetar uma bolada no Botafogo com que intenção?

Digo... a real intenção? Por que de boas intenções o inferno está cheio!

Vou postar novamente uma expressão bastante utilizada por aqui:

TEM CAROÇO NESSE ANGU!

Nenhum comentário: