sexta-feira, 23 de março de 2012

Que isso Romário?



“Li que o Ronaldo tem interesse e já se sente preparado. É um dos grandes nomes para isso, pela seriedade, pela sua dedicação ao futebol e pela credibilidade que tem o nome dele", declarou Romário.

Amigos, Romário e Ronaldo tomaram caminhos contrários na política do esporte. Enquanto o Baixinho se tornou um crítico ferrenho da gestão Ricardo Teixeira na CBF e na organização da Copa, o Fenômeno se aliou ao ex-presidente da entidade, mesmo rumo tomado por Bebeto, hoje deputado estadual do Rio de Janeiro.

Apesar de Ronaldo ter se aliado a Teixeira, Romário entende que o amigo estaria preparado para “reconstruir” a CBF após denúncias de corrupção envolvendo o antigo mandatário.

Bombardeado pela crítica, Ricardo Teixeira escolheu Ronaldo para ser membro do Comitê Organizador Local da Copa. O ex-atacante do Corinthians teria a função de melhorar a imagem da organização e blindar Teixeira.

Em entrevista à TV Folha, Ronaldo fez um balanço positivo do mandato de 23 anos de Teixeira. "Faço uma avaliação positiva. Não sou advogado e falo só por mim, mas acredito que ele deu uma boa contribuição para o futebol brasileiro", disse Ronaldo.

Com a renúncia de Teixeira do comando da CBF, José Maria Marin presidirá a entidade até 2014.
 
Fonte: UOL Esportes
 
Comentário: Tá bebendo muita Pedra90 viu baixinho? Seu segundo mole em menos de um ano. Estamos de olho em você!
 

Nenhum comentário: