sexta-feira, 2 de março de 2012

Jogada de marketing de time pequeno.

Fonte: Uol Esportes

Estava pronto para encerrar minhas atividades no Shoopa por hoje (já até pedi uma pizza pra ficar sussa aqui) mas me deparei com algo que me chamou a atenção. Bastante por sinal...

Estas blusas na imagem acima fazem parte da nova (e mais ridicula) jogada de marketing do chorinthians. Blusas que provocam os rivais paulistas.

Depois de anunciarem como reforço um ex-jogador de futsal chinês que não joga nada, na tentativa de fazer com que o país mais populoso do mundo comprassem camisetas e produtos do chorinthians, agora provocam os rivais (que por sinal tem muito mais tradição que o clube do Lula) e tentam lucrar a custa dos outros clubes.

Eu sugiro que o Santos e o São Paulo criem blusas como:

"Libertadores - Eu tenho. E você?"

E para o Palmeiras:

"Sou Octacampeão Brasileiro - E você?"

Ridiculo. Patético. Medíocre. Só consigo classificar com estas palavras a jogada do chorinthians.

Time pequeno, com poucos ídolos e pouca história é assim mesmo. Tem que ficar buscando reconhecimento nas costas dos maiores...

Nenhum comentário: