domingo, 25 de março de 2012

Ronaldinho Gaúcho - Um cara familia!

 
Ronaldinho Gaúcho pode não estar em sua melhor fase dentro de campo. Porém, o gás para festas não acaba. Segundo informações do jornal Extra, o meia deu uma festa de cinco dias em um motel no Rio de Janeiro e gastou R$ 30 mil. Tudo para festejar seu aniversário de 32 anos. A farra durou a semana toda.
 
A escolha da luxuosa suíte no motel foi feita porque a mãe e a irmã do atleta estavam hospedadas em sua casa. Portanto, para não incomodá-las, ele optou por alugar outro lugar para a comemoração. Amigos e muitas mulheres compareceram à festa do craque do Flamengo.
 
Justamente nesta semana, a diretoria do Flamengo elaborou um manual orientando a conduta de seus atletas fora de campo, o que desagradou Ronaldinho. O experiente atleta destacou que a atitude dos times brasileiros em tentar controlar todas as decisões tomadas por seus funcionários em suas vidas pessoais é algo digno de equipes amadoras.
 
Fonte: R7 Esportes
 
Comentário: Essa é a indole dos 'idolos' do 'fuderosão'. Não é atoa que o Cosme Rimoli chama o framengo de Império de Sodoma e Gomorra.
 
Se bem que... tudo bem...
 
... para quem tem no clube como ídolos...
 
Adriano, Wagner Love, Obina e Ronaldo Angelim! KKKKKKKKKKKKKKK!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele conseguiu dizer sem dar gargalhadas no programa da Ana Maria Braga que é louco para casar. Mais o pior de tudo é que muitas que quando ouviram essa pérola pensaram: nossa ele é tão romântico!!!

01001000 disse...

Anônimo,

"Quem não te conhece, que te compre". Nunca vi uma frase ter seu significado tão claro e objetivo como neste caso. O R10 é praticamente um exemplo do neo romantismo...

Abraços