quarta-feira, 21 de março de 2012

Avenida Brasil - A nova novela da globo recheada de flamenguismo!

 
Depois de tentar fazer de um framenguista presidente e pessoa honesta em "O Brado Retumbante" (clique aqui para ver o video), a TV Globo, aquela que se liga em você, enquanto você liga nela e continua dando rios de dinheiro, aposta alto na sua nova novela.
 
Um dos personagens de "Avenida Brasil", interpretado por Murilo Benicio, é um jogador de futebol de um time das cores vermelho e preto e com uniforme listrado na horizontal (Tufão), que vai cair no conto do vigário por ser muito ingênuo e coitadinho.
 
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.
 
Enquanto o nivel da programação global despenca na mesma velocidade que cai sua audiência, os diretores arrumam novas maneiras de apelar para a massa burra e tosca. E não é mais uma discreta apologia como vista em outras ocasiões - agora é na cara dura!
 
Sim meninas, Cauã Reymond, por favor não gozem neste espaço!
 
Não é segredo nenhum que a emissora sempre dá um destaque a mais para os torcedores da beira do esgoto mas escancarar desse jeito, numa novela que não passa apenas para torcedores do time da globo, é pedir arrego em rede nacional!
 
Mais alguns "atores" torcedores do "mais bandido".
 
Portanto, colegas Shoopadores, se você conhece aquela tia que fica o dia inteiro engordando na frente da porra da televisão, dá uma passagem pra ela, só de ida, para o inferno, até que essa novela acabe.

Aqui em casa eu faço sempre o possivel para nunca ligar na Globo e sempre quando a minha tv a cabo está ligada eu coloco na Record, que é sua principal rival, só de raiva.
 
Vamos fazer nossa parte?

Para encerrar, um video do Away, onde ele tem uma visão muito parecida com a do Shoopa em relação a merda de programação da tv aberta em geral (e principalmente a Globo).
 

EI! GLOBO! VTNC!

5 comentários:

Anônimo disse...

Só pra constar o melhor ator dessa novela e quiça da globo é o botafoguense Murilo Benicio, Shoopa!

01001000 disse...

Anônimo,

Deu pra perceber pela cara de bosta dele recebendo a camiseta da Patricia Tamborim!

Abraços

Anônimo disse...

Paasou dos limites. GUERRA!

01001000 disse...

Anônimo,

Bem que poderiam decretar estádio de sitio. Assim eu poderia ir ao Jardim Botânico, executar um por um dessa emissora nojenta...

Abraços

Vitor Rocio disse...

Quem sabe assim diminui o índice de criminalidade no Brasil, já que a maioria dos bandidos estarão ligados na novela. =)