terça-feira, 13 de março de 2012

Quando um framenguista começa a entender sobre futebol...


No futebol, o termo virar a casaca é usado quando um torcedor troca de time, passa a torcer por outro clube. Mas nem todos gostam de se chamar assim. É o caso do garçom Jackson Douglas, de 29 anos, que deixou de torcer para o Flamengo para se tornar botafoguense. Segundo Jackson, ele não virou a casaca, e sim passou a "entender de futebol".

Ele assistiu ao Botafogo em João Pessoa em 1995, quando o time transferiu para a capital paraibana o mando de campo de um jogo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, e agora vive a expectativa de assistir mais um jogo do seu time do coração, na partida desta quarta contra o Treze pela Copa do Brasil.

- Não sou vira-casaca não. Eu era flamenguista por influência do meu tio, mas eu nem entendia direito de futebol. Quando eu comecei a entender um pouco foi justamente quando o Botafogo veio jogar aqui no Almeidão em 95 contra o Internacional. Naquele dia eu conheci Túlio, Donizete, o time todo. E logo após o jogo eu percebi que era mesmo botafoguense. Hoje posso dizer que fiz a escolha certa – disse o agora torcedor do Botafogo.

Fonte: Globo Esporte

Comentário: Deem uma lida nos grifos que basta para entender kkkkkkkkk!

P.S: Antes que venham dar chilique falando que sou botafoguense - isso se aplica a qualquer outro time. Menos o chorinthians, é claro!

Nenhum comentário: