quinta-feira, 29 de março de 2012

Jobson: "Um tal de Resident"


Após Jobson marcar seu primeiro gol desde que sua suspensão por doping expirou, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, afirmou que esta seria a etapa mais crítica da recuperação do jogador. O atacante, no entanto, surpreendeu quando perguntado se havia comemorado bastante o fato de ter voltado a balanças as redes após longo período de inatividade. Jobson afirmou estar focado apenas no videogame de casa.

“Fiquei tranquilo em casa. Estou zerando um jogo no videogame [risos]. Um tal de Resident [Resident Evil, game de suspense, onde o jogador mata zumbis para avançar de fase]. Fiquei em casa tranquilo, só no videogame, mesmo”, disse (...)

 
Fonte: UOL Esportes
 
Comentário: Ah moleque. Jobson é dos meus. Resident Evil é do caralho.
 
Fiquei de cara com a definição do jogo (que é hilária por sinal). Esses caras são muito bem informados mesmo kkkkkkkkkkkk.
 
Último post do dia galera! Boa noite a todos!

Nenhum comentário: