sexta-feira, 16 de março de 2012

Real Pocotó x Olimpia - Sintese em imagem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Em competições sul-americanas (ou se ja jogos de 11x11 e não de 14x11 como nas competições da FERJ e CBF), frequentemente somos brindados com deleites desta estirpe. Vejamos:

Defensor Sporting 3x0 Flamengo
Flamengo 0x3 América-MÉX
Flamengo 0x4 Universidad de Chile.

01001000 disse...

Anônimo,

Sarrafos como estes só provam que quando o framengo joga contra times de verdade, com uma árbitragem de verdade, numa competição de verdade, ele se ferra gostoso!

Futebol brasileiro < Futebol do resto do mundo

Abraços

Anônimo disse...

Eu não ouço a rádio Globo há algum tempo pois acho que é um dos maiores e mais escancarados focos da FlaPress, com cobertura a todos os jogos do flamengo, berros do Garotinho nos gols deles, escárnios do Gilson Ricardo aos adversários do “mais-querido”, e opiniões altamente tendenciosas a favor deles do Felipe Cardoso. Mas na quinta, após o empate do Olímpia, fiz questão de ligar na rádio Globo para ver o que eles iriam dizer sobre aquilo. Ligo o rádio no momento em que falava o Felipe Cardoso (que quando o Flu perde, empata ou ganha só por 2 gols de diferença seus jogos é massacrado por seus comentários) que disse que o flamengo fez uma excelente partida e atribuiu o gol de empate à “coisas do futebol”.

01001000 disse...

Anônimo,

A FLAPRESS sempre tenta mascarar o que realmente acontece depois de um vexame. Nunca que eles iriam dizer que o menguinho deu o mole mais inacreditável dos últimos anos e tomou 3 gols em 12 minutos.

O time do esgoto joga muito bem quando é campeonato no Brasil e com os juizes da CBFla. Quando tomam uma surra e uma lição de moral, são coisas do futebol!

Abraços