sexta-feira, 9 de março de 2012

Bruno - Marketing do pavilhão!


"Eu não faria marketing, campanha ou seja lá o que for com o goleiro Bruno. Acho que seria uma piada de muito mau gosto, até porque ele está sendo acusado de ter matado uma pessoa. E com isso não se brinca" - Vinícius Stanzione
 
"Acho que é um baita tiro no pé. Associar uma marca ao histórico do Bruno não é uma boa estratégia. Se me propusessem essa ação, eu ficaria reticente. É uma estratégia errada" - Douglas Spernega
 
"É uma situação complicada. Dentro de campo, ele pode contribuir para qualquer clube desde que esteja em forma. Mas na parte do marketing a imagem dele ficou arranhada. Por outro lado, tem o lado de o clube dar um apoio para a reintegração dele com a sociedade. Dependendo da forma com o clube usar, pode ser que dê certo. Mas acho muito complicado" - Luis Felipe Campos
 
Fonte: Uol Esportes
 
Comentário: E você? Gostaria de ver seu clube associado a um assassino? Até onde vale a pena por um jogador de futebol? Qual o preço?
 
Se meu clube demonstrasse o mínimo de interesse neste cara, eu parava de acompanhar o time até ele sair.
 
Mas se bem que... Guarani de Divinópolis? A torcida (se houver) deve estar pouco se fodendo.

Nenhum comentário: