quarta-feira, 14 de março de 2012

Tá liberado - Fox Sports na SKY!


O canal Fox Sports pode ter derrubado uma das últimas barreiras para a popularização de seu conteúdo no Brasil. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, a diretoria da emissora chegou a um acordo com a operadora Sky para alinhamento na grade da companhia.

A Sky era uma das últimas barreiras para o Fox Sports, que agora tem a NET como último obstáculo para se consolidar no Brasil. Juntas, as duas empresas controlam cerca de 80% dos assinantes de TV por assinatura no país.

Com a entrada na grade da Sky e os outros acordos que já haviam sido assinados, o Fox Sports passa a aparecer em 60% do mercado de TV por assinatura do país. A estreia do canal na nova operadora deve acontecer nos próximos dias.

O acordo ainda não foi anunciado oficialmente, mas faz parte de um pacote de canais da Fox na Sky. As negociações entre emissora e operadora duraram mais de três meses.

A diretoria do Fox Sports segue negociando com a NET, mas ainda não há previsão de acordo. Lançado neste ano, o canal tem como principal diferencial a exclusividade de transmissão da Copa Santander Libertadores na TV fechada.

Fonte: Máquina do Esporte

Comentário: One left, one to go!

2 comentários:

Vinicius disse...

Two to go. Falta a Claro TV (Antiga Via Embratel)

01001000 disse...

Vinicius,

Se conseguiram na SKY, acredito que na Claro TV vai ser rapidinho. Só não acredito que a NET vá ceder até o final da libertadores.

Abraços