quinta-feira, 1 de março de 2012

Zico quer ser o melhor de todos os tempos!

Mais uma sacanagem bem bolada no site do Rui Moura (Mundo Botafogo)

5 comentários:

talles roberto disse...

Olha essa ilustração me fez refletir uma coisa sabe, como a flapress tenta fazer a carreira de alguem colocando como o super o astro, e na verdade sendo um bom, isso mesmo um bom jogador feito pela midia e protegido da arbitragem que é esse mulambo ai perdedor de penaltys em copa do mundo, e nós eu digo nós brasileiros tendo um grande, super esse sim super craque de bola como o Garrincha q ganhou duas copas pra gente, ser tratado como um comum, comum "pela flapress".
Shoopa tu ja pensou se esse zicú tivesse feito a metade de Garrincha cara? O mundo viria abaixo por esses caras da flapress hein?
Olha esses dias estava pensando comigo mesmo e me perguntado: pocha o pelé ta ai vivo e falam tanto dele e o garrincha cara não falam nada?O tão importante que ele foi para o futebol brasileiro, mas ai shoopa ai caiu a ficha: ele não foi craque do framengo.
Tai a minha resposta.
Grande abraço...

01001000 disse...

Talles,

"Ele não foi craque do framengo". Essa frase disse tudo. Mas vou dizer mais, porque não tenho papas na lingua kkkkk.

O Zico é o maior "idolo forjado" da história do futebol mundial. Nunca ganhou uma copa do mundo e o que ele ganhou no Brasil, bem... você deve saber o porque... foi um bom jogador e só. Não tem cacife para ser ídolo em nenhum outro time, só na gávea mesmo.

Garrincha por outro lado foi um homem do povo, um cara simples, humilde demais. Sempre gastava o que ganhava com seus amigos e não se importava. O problema dele foi ele ter sido do Botafogo, o grande e eterno rival do time da gávea. Garrincha fez com que vários cariocas passassem a torcer para o Botafogo e era uma porrada atrás da outra.

O Pelé está vivo e muito bem, com muito dinheiro no bolso e seu ego tão inflado pela midia do que sua conta bancária. Ele foi um craque, não discuto isso, mas não é nem um pouco humilde. Se acha o tal Rei que a midia aclamou.

O craque santista, nos bastidores, é super aliado da Globo, CBF e toda a corja podre do futebol brasileiro. Ele usa sua influência por onde passa há muito tempo. Ou você acha que a Xuxa virou rainha dos baixinhos por que?

Então nada melhor do que a FLAPRESS engrandecer um craque como o Pelé do que Garrincha, que sempre teve um vínculo muito grande com o Botafogo, apesar de não ter jogado apenas no clube da estrela solitária. Pelé é Rei para a FLAPRESS e Garrincha foi apenas um bêbado.

Mas aos poucos a justiça está sendo feita. Em breve os cinemas brasileiros estarão transmitindo o filme "Heleno", que conta a história oculta de outro craque botafoguense.

Quero ver como a FLAPRESS vai lidar com isso.

A resposta ficou longa mas é um tema que merece atenção.

Abraços

talles roberto disse...

PERFEITO...

Juliana Furlan disse...

Sou fã desse blog!!! \o/ \o/

01001000 disse...

Juliana,

O Shoopa que é fã de vocês!

*coraçãozinho S2* kkkkkkkk :D

Abraços