terça-feira, 22 de novembro de 2011

Algo podre está rolando em General Severiano - 2


"Se fosse uma pessoa, o time atual do Botafogo nunca seria um grande artista.

Não tem a alma necessária.

Tampouco seria um daqueles que faz diferença combatendo a fome ou a pobreza infantil.

Não tem coração.

Nem mesmo poderia ser um vendedor que trabalha com metas e cotas de venda. Falta impetuosidade.

Não, se fosse uma pessoa, o atual time do Botafogo seria um daqueles burocratas rasteiros, que fazem concurso de nível médio para o INSS. Daqueles que chegam 8h no trabalho e largam a caneta 17h, para ir para casa jantar na frente da TV enquanto vêem novela. E assim vive apenas carimbando e arquivando, sem pressão ou ambição. Pois todas as oportunidades que esse time teve de se tornar protagonista foram desperdiçadas: o treinador inventou e fez burrada, os jogadores tremeram e se apequenaram. Eis o Botafogo de 2011: o burocrata que nunca conseguirá uma promoção."

Quem escreveu este texto foi Danilo, um alvinegro fanático que, assim como vários outros, está insatisfeito com a gestão atual do Botafogo. Entretanto sua indignação não parou por aqui.

"X (Anônimo, em respeito as pessoas que trocaram os e-mails),

Como nos comunicamos por torpedo e você se interessou de publicar outro assunto, mais uma dessa nefasta administração, foi o Danilo que acompanhou  um amigo à General Severiano para comprar o título proprietário.O funcionário disse para voltar no ano que vem, pois já atingiram as metas das vendas para esse período de sócio proprietário. Devemos estar nadando de braçadas em dinheiro para recusar a venda de título. Qual será o motivo? Será que só querem sócios proprietários que façam parte das oligarquias?"

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Mauricio Assumpção é o novo "Chefão" (ou capanga) no cenário do futebol brasileiro.

Sempre tratou mal a torcida botafoguense, foi omisso em várias situações, garantiu apenas um campeonato estadual e acumulou vergonhas que ainda serão lembrada por anos a vir. Além de ter feito decisões por inclinações financeiras e jogando a ética para o espaço.

Por isso, colegas alvinegros que frequentam o Shoopa, pensem duas vezes antes de votar nesta sexta-feira.

O destino do clube está nas mãos de vocês.

É hora de mudar!

Nenhum comentário: