segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Neurônio...

 
Todos nós já tentamos discutir com flamenguistas, recorrendo a fatos numa tentativa de enriquecer o diálogo e ter uma base firme para desenvolver as ideias. Todas as tentativas infelizmente foram fracassadas, já que só ouvimos a mesma ladainha de sempre, certo?

O AQIPossa lançou há pouco tempo um espaço especial para este tipo de situação. Clique na imagem para ler as mais estúpidas sandices e as mais belas respostas.

...bastava apenas um!

2 comentários:

Filhote de Urubu disse...

Ólia, veja só...

Eu nein fui necce brog aí. Como póde estáren falmdo de mim?

Ben, pelo menus é o que disen que eu falo.

Maz voceis extaõ malucos com eçe negoció (penso que eu nao ia lenbra do assemto, né?) de Frapeis... Frarpas... Falapreç... Eçe treco aí que o tal aquip (é com U seus idiotas) invemtô.

Valeu xupaa champu. É de gente açim que a mulam... Quer diser, a nassão pressiza. Espulça esse 0101110011001001000 daí.

Shoooooppaa disse...

Finalmente alguém que fala minha lingua aqui nesse Blog!

Çeja ben vimdo! :)