terça-feira, 8 de novembro de 2011

Armas poderão virar ingressos para a Copa de 2014!

 Foto: IG/ Último Segundo

A Copa de 2014 pode servir de plataforma para a campanha pelo desarmamento no Brasil. Em audiência realizada nesta terça-feira, na Câmara dos Deputados, o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, afirmou que a entidade pode adotar a troca de armas de fogo por ingressos do Mundial.

Tem tanta arma no Brasil que não teremos a quantidade de ingressos necessária para resolver o problema do armamento. Mas como a Copa tem 30 dias, certamente podemos incluir essa demanda numa campanha durante a competição”, declarou o dirigente.

Haverá aproximadamente três milhões de ingressos disponíveis para os 64 jogos da Copa. Além da troca de armas por ingressos, a Fifa também poderá realizar eventos e divulgar mensagens pelo desarmamento durante as partidas da Copa.

“Podemos pensar também na organização de eventos específicos nas 12 cidades-sede e criar mensagens para serem difundidas durante os jogos”, afirmou o secretário. “Em todas as Copas temos um dia dedicado à luta contra o racismo e a exclusão, então podemos fazer parte dessa campanha contra as armas no Brasil.”

Fonte: Portal 2014

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eu não sou contra armas, tá ligado? Acho que quem mata é o cara e não a p*##@ da arma... mas mesmo assim... nada mais justo do que entregar a nossas e ainda faturar cadeira pra ver os jogos da Copa do Mundo de 2014, né não?!

Parabéns a FIFA que mandou bem nessa iniciativa! Melhor pra nassaum rúbrunegra e pros maloquero corinthianos kkkkkkkkk! Eu mesmo, se isso acontecer, vou garantir ingressos pra mim e pra minha familia inteira!

Tire a arma da sua casa, ganhe um ingresso e salve vidas! Tô zuando, depois da copa pega de novo com os broder da colombia kkkkkkkkkk! Fronteira! É nóis!

Çaldassões Rúbrunegraz

Nenhum comentário: