terça-feira, 1 de novembro de 2011

América Mineiro - O coelho atropelado...


Relegado ao rebaixamento, o América-MG espera ao menos faturar nos últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. O clube mineiro divulgou nesta segunda-feira os preços e locais de venda dos 53 mil ingressos que serão disponibilizados para o jogo contra o Corinthians que acontecerá no estádio Parque do Sabiá, domingo, em Uberlândia, às 17h. Serão 40 mil ingressos para os corintianos.

Neste Brasileiro, o time de Belo Horizonte já mandou um jogo na cidade do Triângulo Mineiro, contra o Santos, dia 21 de setembro. Também de olho na renda, jogou contra o Internacional, na terceira rodada, em Campo Grande-MS. O América-MG perdeu as duas partidas.

Fonte: IG Esportes

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

América-MG não precisava se rebaixar a tanto...

Um clube com tanto título e tradições se entregando por dinheiro.

O Corinthians, que está vindo embalado na busca de mais um título (que só as pessoas com mente afiada sabe como é conquistado), não tem nada haver com isso e está aproveitando o momento, com promessa de esgotar os ingressos.

É esse o futuro do nosso futebol, se depender de certos veículos de comunicação, times grandes se apequenando para Corinthians e Flamengo. Fazendo favores por dinheiro... é isso que nós queremos?

E a tradição? Onde está?

A diretoria do América-MG cagou em cima da história do clube e envergonharam a torcida do coelho.

Um clube que tem mais história do que vários outros (que nós sabemos muito bem quais) não deveria nunca ter se submetido a isso.

Lamentável. Mais um clube tradicional se vendeu.

Santa Cruz, Criciúma, Paysandu, América-RJ... estão todos tristes...

O país caminha a passos largos para a espanholização do futebol.

Nenhum comentário: