quarta-feira, 2 de novembro de 2011

*ATUALIZADO* - FLAPRESS tentando negar a própria existência...


A vitória do Grêmio sobre o Flamengo no último domingo, em um estádio Olímpico lotado de gremistas ávidos por "vingança" sobre Ronaldinho Gaúcho, levantou a questão da paixão do torcedor no "Redação SporTV" desta terça-feira. Um dos convidados do programa, o sociólogo Ronaldo Helal fez o diagnóstico do apaixonado por seu clube:

- O futebol alimenta muito a paixão. Que o futebol está mudando, que os jogadores estão ganhando muito mais do que antigamente é uma coisa óbvia. O que não mudou nesse tempo todo? A paixão do torcedor. Todo torcedor se parece no seu sentimento de paixão e de perseguição. Todo torcedor, sem exceção, acha que a imprensa, os juízes e a CBF são contra o seu time.

Helal cita uma análise no livro que lançou recentemente, "Futebol, jornalismo e ciências sociais: interações".

- Um resultado do livro mostra que o comentário de arbitragem na televisão não têm influência nenhuma sobre o torcedor. Aquele comentário só diz alguma coisa para o torcedor se favorecer o seu time. Se for contra o seu time, ele acusa o comentarista de torcer para outro time.

Fonte: SporTV

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Os movimentos sociais estão começando na internet e contra a FLAPRESS não é diferente. Essa expressão ganhou uma consistência enorme nos últimos anos e, com a inclusão digital e a facilidade de navegar na internet, as pessoas estão começando a se revoltar.

Então o que a FLAPRESS faz? 

Começa a negar a própria existência com pesquisas manipuladas daquele jeito que só ela mesmo sabe fazer, convidando pessoas "importantes" (bota aspas nisso) e conhecedoras da psicologia humana para desementir a existência de uma mídia tendenciosa.

*ATENÇÃO* - *A FARSA CAI DE NOVO*

Ronaldo Helal é FLAMENGUISTA


Por que as principais vozes do futebol brasileiro da TV aberta foram, por tantos anos, torcedores, jogadores ou pessoas que "trabalharam" pro flamengo, como Júnior, Galvão Bueno, José Roberto Wright (aquele da Libertadores de 81)?

Por que nos intervalos dos jogos de futebol de flamengo e qualquer outro time, os camarotes onde ficam os narradores, comentaristas, parecem mais uma torcida organizada, com direito a convidar vários "ilustres" flamenguistas?

Por que eles trataram vários bandidos e merginais do time da gávea como heróis do povo brasileiro como Adriano Imperador da Chatuba Espancador de Mulheres, Wagner Love Traficante e Bruno Assassino?

Por que nos jogos do time da beira da lagoa os gols sempre demoram 30 segundos para serem narrados e dos outros times não é narrado com a mesma intensidade? Qual o objetivo em mostrar o triunfo de um diminuindo os outros?

Por que eles não tentaram negar essa grande "teoria da conspiração" e "mania de perseguição" bem antes de começar a bombar a expressão FLAPRESS na internet e nas redes sociais?

Aposto que de vez em quando vocês também se perguntam isso, certo?

A FLAPRESS está colhendo o que plantou durante todos os anos. O povo brasileiro não é tão burro quanto eles pensam. A massa de manobra está diminuindo em um ritmo acelerado e a verdade é essa: A GLOBO ESTÁ DESESPERADA!

Seus principais "parceiros" estão pulando fora do barco deixando a herança cancerígena dos Marinhos sozinha para sustentar essa mentira que é o time do flamengo!

Como já dizia o AQIP:

A Globo vai falir, o Flamengo vai cair e eu vou morrer de rir!

6 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

Roberto HElal, deve ser filho de George Helal, aquele das papeletas amarelas.

Esse imbecil acha que todos vão engolir essa imbecilidade de que todos se acham perseguidos.

Na verdade, quem se acha, acha a si mesmo, mas e quanto aos que acham que o outro time, que não seja dele, é favorecido? Será que há uma quantidade grande de times que os torcedores pensam ser protegidos?

Sabemos que não. Todos só citam o Flamengo como sendo o mais protegido.

Eu não sou idiota, e você? Vai acreditar na própria mídia se defendendo?

É o rato explicando que foi o gato que roubou o queijo.

GuGa_Rio disse...

Boa shoopa!
tem que desmascarar esses safados!

01001000 disse...

Obrigado pelas informações AQIP!

Não se esqueçam, você que gosta do Shoopa, deve ir ao AQIPossa pois lá tem muiiiiiiita coisa sobre a FLAPRESS!

01001000 disse...

GuGa_Rio,

Tem mesmo que acabar com essa corja de vagabundos! Obrigado pelas informações, bem vindo ao Shoopa! O blog é atualizado todos os dias (quando possível) para pessoas inteligentes como você.

Não se esqueça de divulgar o trabalho, que é muito importante!

Shoooooooooooooopa Shampoo!

Anônimo disse...

vcs são tão burrinhos. o nome não é flapress

É CORINTIASPRESS E SÃOPAULOPRESS


TÃO DANDO PEDRADAS NO ALVO ERRADO, DPS NÃO VÃO CHORAR

O idiota acima!!! disse...

Esse anônimo é dos bons...

Burrinho, alienado, imbecil, e sofrendo de alucinações.

SãoPauloPress? Essa foi boa. Realmente vejo o São Paulo na mídia sendo protegido.

Repararam? O Morumbi vai ser o estádio de abertura da Copa, o São Paulo vai pra Libertadores, o time do São Paulo garantiu à Record que transmitiria o Brasileirão 2012, foi o São Paulo que impediu que os clubes destruissem o Clube dos 13, e definitivamente, o Flamengo é o mais prejudicado pelo esquema, podendo ter ganho 45 títulos em 30 disputados, mas não o foi devido à perseguição implacável que teve das arbitragens.

O anônimo, pegou a merda na mão pensando que era pedra, mirou na própria cabeça pensando que era na dos outros e vai chorar pensando que está rindo.

Vamos junto agora com o anônimo:

FRAMENGO!!!!!