sábado, 26 de novembro de 2011

*BOMBA* - Queima de arquivo na Instituição de Ronaldinho Gaúcho!

Um computador foi furtado na quarta-feira da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, contendo informações de uma investigação sobre o Instituto Ronaldinho Gaúcho, extinto no começo deste ano. O PC foi o único objeto que sumiu de uma sala da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da cidade. O caso está sendo investigado pela polícia e alguns políticos já ventilaram a hipótese de ‘queima de arquivo’, para afetar a tentativa de instauração de uma CPI contra a entidade.

De acordo com a Rádio Guaíba, a presidente da Câmara de Vereadores, Sofia Cavedon, não descarta motivação política. A visão não é unânime. “A informação de que trata-se de um furto político não chegou até mim. Pode até ser. Mas, independentemente, dos documentos procurados pelo suspeito, há cópias de todos processos nas demais máquinas da Casa”, disse à emissora o diretor-geral da casa, Assis Brasil Olegário Filho.

Reprodução

O computador furtado ficava na sala da Comissão de Educação, Cultura e Esporte. Na primeira análise das fitas de segurança, já foi possível identificar o suspeito. “sistema de segurança identificou um homem bem vestido que, por volta das 19h, arrombou a sala e entrou. Ele levou um computador, o monitor e o CPU”, contou Olegário Filho.

O mentor das investigações contra o Instituto Ronaldinho Gaúcho, o vereador Mauro Pinheiro, do PT, disse ter outras cópias dos dados levantados, mas não escondeu a incredulidade com o caso. “Achei muito estranho. Estou no primeiro mandato, mas nunca ouvi falar em entrarem na Câmara para roubar”, disse.

O Instituto Ronaldinho Gaúcho foi inaugurado no final de 2007, na zona sul de Porto Alegre. De acordo com levantamento feito pela prefeitura, o projeto recebeu mais de cinco milhões de reais até o ano passado. O objetivo da ONG era dar cursos profissionalizantes e realizar atividades esportivas com crianças carentes da capital gaúcha.

Fonte: UOL Esportes

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

A cada dia que passa, o dentuço está afundando na merda!

O Zé da Bronha está parecendo com o seu companheiro de mesmo nome que encerrou a carreira no corinthians. Ambos não jogaram porra nenhuma e apenas se envolveram em furadas.

E agora punheteiro? Vai terminar que nem o gorducho, virar "empresário" e fazer parte da máfia do futebol?

Tinha que ser do "Mais Bandido". Esse time é um verdadeiro formador de caráter!

Nenhum comentário: