quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sabe por que a FLAPRESS odeia o Botafogo?

 

Entenderam agora porque o Botafogo sempre é o mais prejudicado pela arbitragem e o mais detonado pela imprensa flamenguista? Porque cresceram todos traumatizados como o Galinho! Torcedores que cresceram humilhados com goleadas após goleadas da estrela solitária.

Hoje, com os juizes comprados e a máfia funcionando a todo vapor, este clube que já teve jogadores como Nilton Santos, Garrincha, Didi, Zagallo, Manga, entre tantos outros, é o mais roubado dos cariocas (Vasco logo em seguida) e tem seu brilho constantemente apagado.

Ou vocês acreditam mesmo em histórias de um clube que só foi ganhar um campeonato em 1980? Enquanto Vasco, Botafogo e Fluminense eram os cariocas com mais títulos além de estaduais?

A mídia sempre explora a imagem do "chororô botafoguense" mas, como vocês puderam ver nos vídeos acima, o verdadeiro chororô já é antigo e foi originado na GÁVEA!

P.S: Sim, vocês ouviram direito... os caras tinham caganeira ao enfrentar o Botafogo.

2 comentários:

Kenser disse...

kkkkkkkkkkk, mulambada eh fregues pro FOGAO desde os tempos antigos, kkkkkkkkkk, por isso que tem o pessismismo "só acontece com o botafogo", mulambada tem tanto medo que usa os juizes pra jogar em vez deles.

FOGAO CAMPEAO 2011 !!!

01001000 disse...

Isso mesmo Kenser, a verdade dói muito! A CBF está enrolada até o pescoço e quando o Ricardo Teixeira, flamenguista assumido, cair. O framengo vai voltar a ser framengo, ou seja, nada.

Bem vindo ao Blog!