segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Odebrecht - Uma empresa corrupta aliada ao Corinthians!


Responsável pela construção do estádio do Corinthians, indicado pela Fifa para abrir a Copa do Mundo de 2014, a construtora Odebrecht fez um brincadeira numa ilustração do projeto da arena na última edição de sua revista institucional, de número 157, do bimestre novembro/dezembro.

A imagem está na página 62 da publicação e serve como ilustração inicial da reportagem "A casa da Fiel". Nela, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece acenando positivo ao lado do presidente corintiano, Andres Sanchez, dentro do Itaquerão. 


Na primeira ilustração feita pela empresa para divulgar como será o estádio na abertura da Copa, nem Andres e nem Lula apareciam. 

A revista "Odebrecht Informa" teve uma tiragem de 7.800 exemplares. 

Procurada, a empresa preferiu não comentar o assunto. 

A Folha apurou que foi uma homenagem criada por Aníbal Coutinho (arquiteto principal do Itaquerão) e aprovada pela Odebrecht em um gesto de "simpatia" para a dupla. Enquanto Andres é o cliente da construtora, Lula foi definido como um dos "grandes entusiastas do projeto". No texto, o ex-presidente do país é chamado de presidente da República Popular do Corinthians. 

Ele também marcou presença do evento de assinatura do contrato entre as partes, durante as comemorações do aniversário de 101 anos do clube alvinegro, que reuniu milhares de torcedores no terreno, situado na zona leste de São Paulo.

Fonte: Folha

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Amigos e amigas do Shoopa. Atentem a este nome: Odebrecht.

Esta empresa foi expulsa do Equador por corrupção! Atuando no Brasil, é alvo constante de denúncias, inclusive em negócios envolvendo o governo federal.


Surpresos? Vocês esperavam algo envolvendo Corinthians que não fosse sujo?

A era da ingênuidade acabou. Abram os olhos...

Vocês acham que o filho do Lula, de zelador de zoológico a mega-empresário, conseguiu sua vida boa como? Trabalhando o dia inteiro como todo brasileiro? E o Lula, vascaíno roxo, se tornou Corinthiano da noite pro dia porque? Teve uma visão?

Apesar da situação delicada do nosso ex-presidente, devo ser sincero:

Ele só serviu como oposição. Depois que assumiu o governo, se mostrou farinha do mesmo saco.

Militantes do todo o país - podem me atacar à vontade. Não sou tucano, muito menos petista.

Sou REALISTA!

Nenhum comentário: