quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Neymar fica no Brasil até 2014 mas...


Neymar assinou um novo contrato com o Santos nesta quarta-feira e deve ficar no clube até 2014. O jogador vai ganhar cerca de R$ 3 milhões mensais e verá sua multa rescisória crescer, frustrando os diversos clubes europeus que estavam interessados no seu futebol. O anúncio oficial será feito às 15h, na sede do clube litorâneo.

O acordo foi confirmado à reportagem por Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, que está a caminho de Santos, onde o jogador concederá entrevista coletiva. O contrato só foi firmado por conta de uma parceria entre o Santos e o Banco do Brasil, que pagará parte do salário milionário do camisa 11. "Ele está feliz e quer ficar aqui até 2014. Aí depois ele vai decidir para onde vai", disse Wagner Ribeiro. 

Com o novo compromisso, Neymar acaba com as especulações sobre uma possível ida ao futebol espanhol. A possível transferência do atacante para Real Madrid ou Barcelona chegou a ser dada como certa por diversos veículos de imprensa, mas não deve acontecer tão cedo. 

Neymar já tinha contrato com o Santos até 2014, mas queria um salário maior para garantir sua permanência no clube. Atualmente, o jogador ganha cerca de R$ 1,5 milhão por mês, incluindo participações em campanhas publicitárias. 

O interesse do Banco do Brasil por Neymar já havia sido divulgado pelo Blog do Perrone. A instituição financeira entrou em contato com o Santos interessada em montar uma campanha estrelada por Neymar e Ganso. Segundo o jornalista do UOL Esporte, o estafe do meia acredita que a direção alvinegra tenha desestimulado a empresa a incluir o camisa 10 no negócio, por não receber pela participação do mesmo.

Aos 19 anos, Neymar vive o melhor momento da carreira. Campeão da Libertadores pelo Santos, ídolo incontestável da torcida e titular da seleção brasileira, ele é o primeiro atleta que concorre ao título de melhor da temporada atuando em um clube do Brasil. A eleição contra Messi e Cristiano Ronaldo, no fim do ano, pode coroar um ano praticamente perfeito para o atacante.

Fonte: Correio do Estado/Uol Esporte

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Banco do Brasil bancando o Neymar? 

Dinheiro público bancando jogador do Santos?

Ô seu gerente!... 

FECHA minha conta por gentileza!

3 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Pode fechar a minha conta também.

Anônimo disse...

Aproveitando a onda.. fecha a minha também!

Aqipossa Informativo disse...

Que isso, Rádio Raposa...

O BB agora vai valorizar mais...

Quem sabe não convidam os correntistas para darem uma volta naquele iate junto com aquelas meninas?