quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Enquanto isso, na vida de um ídolo do "mais bandido"...


O atacante campinense Marcelinho Paraíba, destaque do Sport na campanha em que o clube pernambucano subiu à Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, foi preso na madrugada desta quarta-feira. Ele é acusado de tentar estuprar uma mulher ainda não identificada, que é irmã do delegado da Polícia Civil Rodrigo Pinheiro. O incidente ocorreu em uma festa organizada pelo jogador em Campina Grande-PB para festejar a promoção do clube pernambucano.

Segundo a versão do delegado, que foi quem chamou a Polícia Militar, o jogador tentou beijar à força sua irmã, dando-lhe puxões de cabelo e mordidas nas regiões próximas aos lábios. Segundo ele, o objetivo do atleta seria beijá-la e depois fazer sexo mesmo contra a vontade da mulher. O advogado Afonso Vilar, que representa o jogador, diz que tudo não passou de uma tentativa de beijo, mas nega qualquer ato de violência física ou sexual.

Esta não é a primeira vez que Marcelinho Paraíba se envolve em polêmicas. Em janeiro de 2010, inclusive, ele foi condenado a seis meses de prisão em regime aberto acusado de agredir um homem em uma casa de show de Campina Grande, em junho de 2004. Tal como agora, o atleta estava em sua cidade natal comemorando o final da temporada (na época ele jogava no futebol europeu, cujo calendário termina no meio do ano) e se envolveu na briga.

Dois anos antes, em 2002, a primeira confusão grave. Marcelinho foi detidio aparentemente bêbado dirigindo em alta velocidade na Alemanha. Depois, já como atacante do Wolfsburg, também no país europeu, ele foi acusado de se envolver em uma briga numa boate de Berlim, em que teria quebrado uma garrafa de cerveja no rosto de um outro cliente.

Neste momento Marcelinho Paraíba se encontra na 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil de Campina Grande, onde presta depoimento à polícia. Testemunhas também estão sendo ouvidas.

Marcelinho marcou 12 gols pelo Sport na Série B deste ano e foi determinante para o acesso do time pernambucano à elite do futebol nacional. A festa que começou na tarde desta terça era justamente para comemorar o acesso. O jogador pretendia voltar nesta quarta ao Recife para acompanhar um jogo de seu filho, que joga no futsal do Sport e enfrenta hoje o Náutico. Ele só voltaria a Campina na sexta para passar férias de 30 dias na Paraíba.

Fonte: Globoesporte.com
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eu acho que dispensa comentários não é mesmo?

Nenhum comentário: