sábado, 5 de novembro de 2011

*MITO* - Fabrício: o vidente do óbvio!


O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com Ronaldinho Gaúcho no duelo do Flamengo contra o Cruzeiro, domingo (6), no Engenhão. O craque foi liberado para atuar no fim de semana ao receber a pena mínima em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira (4).

Ronaldinho foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido, por conta de uma troca de agressões com o volante Heleno, do Ceará, na partida do dia 15 de outubro, em Fortaleza, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Denunciado no mesmo artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Heleno foi punido com dois jogos de suspensão e virou desfalque para a partida do Ceará contra o Avaí, domingo, em Florianópolis.

Ronaldinho e Heleno foram expulsos de campo no início do segundo tempo. Segundo a súmula, o jogador do Ceará acertou o braço no rosto do meia do Flamengo, que revidou com um chute no rival.

O atacante Osvaldo também foi denunciado, após receber o segundo cartão amarelo nos acréscimos da partida, mas acabou sendo absolvido pelo STJD nesta sexta. O Ceará também foi liberado da denúncia de não ter tomado providências para evitar o lançamento de objetos em campo durante a partida.

Fonte: Esportes.r7.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

"Você acredita? CBF? Haaaaa... Flamengo?" 

STJD - Dois pesos, duas medidas.

Nenhum comentário: