segunda-feira, 7 de novembro de 2011

*EDITADO* - Trio de arbitragem apanha de torcedores do Corinthians!

 Imagem meramente ilustrativa

O trio de arbitragem do jogo América-MG x Corinthians foi agredido nesta segunda-feira ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Após a polêmica atuação na partida em Uberlândia, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima e seus auxiliares, Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues Santos, todos do Rio Grande do Sul, foram cercados por quatro torcedores, dois deles com o uniforme de uma torcida organizada do Corinthians.

A informação foi confirmada pelo auxiliar Altemir Hausmann, que está passando por exame de lesão corporal no Instituto Médico Legal (IML) junto com seus companheiros.

- Recebemos alguns pontapés, mas não foi nada grave. Estamos agora no IML fazendo alguns exames e por isso não posso falar muito. Mas dois deles estavam com o uniforme de uma torcida do Corinthians e precisamos ser socorridos pela Polícia Federal e pelos seguranças do aeroporto.

A torcida do Corinthians reclama do pênalti assinalado por Jean Pierre, que resultou no primeiro gol do América-MG.

Em seu site oficial, o Corinthians publicou uma nota de repúdio ao ocorrido nesta manhã. Veja a íntegra do comunicado: 

Em relação aos fatos ocorridos na manhã desta segunda-feira (07), o Sport Club Corinthians Paulista repudia toda e qualquer forma de violência. Este não é o caminho para decisão do ponto de vista esportivo ou de qualquer natureza.

Quando um atleta do maior rival do Corinthians foi agredido por torcedores do próprio clube, o Corinthians além de repudiar o ocorrido foi a público através de seu presidente, Andrés Sanchez, para deixar claro que apoiava a decisão de paralisação do Campeonato e comunicou sua posição ao presidente do Sindicato de Atletas do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli.

O futebol tem as instituições necessárias para que as posições do clube possa ser comunicada evitando qualquer ato de violência.

Fonte: Globoesporte.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eu sou contra a violência também.... mentiraaaa hahahaha! Tá vendo o que dá apitar de maneira honesta? Apanha agora cambada de ingênuos!

Çawldassões Rúbrunegraz

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

 O "machão" da torcida organizada!

Pois é Shoopa, já pensou se fosse torcedores de outros clubes como Botafogo, Sport-RE, Fluminense, etc?

Os caras iriam dizer até que foram comidos por trás sem vaselina.

O Corinthians perdeu na bola, para um time que briga por uma vaga na Série A, muito mais perigoso dos outros que estão no topo.

Essa atitude é uma vergonha! E você ainda compactua com isso?

Se fosse contra a Portuguesa paulista, ai sim teriam motivos para reclamar da árbitragem. Visto que sempre foi um dos times mais garfados da história do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: