sábado, 26 de novembro de 2011

Andres Sanchez na CBF - Ainda há algum motivo para gostar de futebol nesse país?

 Haja óleo de peroba!

Andrés Sanchez foi anunciado nesta sexta-feira (25) como o novo diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente do Corinthians irá assumir efetivamente o cargo em 16 de dezembro, um dia depois de deixar a presidência do clube - já tinha resolvido anteriormente sair do comando do Timão antes das eleições, marcadas para fevereiro de 2012.

Na CBF, Andrés Sanchez terá um trabalho remunerado, sem prazo para terminar, e será responsável por administrar todas as seleções do Brasil, incluindo as categorias de base e a feminina.

Esse cargo que o cartola está assumindo agora já foi ocupado no passado por Eurico Miranda e Jorge Salgado, mas não existia mais desde os anos 1990.

Como está envolvido com os preparativos para a Copa de 2014, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, resolveu reativar o cargo de diretor de seleções. E convidou Andrés Sanchez, de quem ficou bastante próximo nos últimos tempos - o dirigente corintiano foi, inclusive, chefe da delegação brasileira no Mundial de 2010, na África do Sul.

"Vou me dedicar 24 horas por dia. Tem muita coisa para fazer, trabalhar o planejamento", afirmou Andrés Sanchez, que esteve nesta sexta-feira na sede da CBF, no Rio, para acertar o novo emprego.

O presidente do Corinthians contou também que foi surpreendido pelo convite de Ricardo Teixeira. "Ele me chamou para conversar sem me dizer sobre o que era."

Fonte: R7 Esportes

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Acabou a vergonha... já não fazem nem questão de esconder mais...

Essa é mais um dos episódios que fazem as pessoas, que estão acostumadas a dizer por ai que tudo é TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, cair de cara no chão!

Um flamenguista passando o bastão para um corinthiano. Vocês se merecem!

Abaixo o comentário retirado do Blog do Paulinho (só é possível acessar por meio de proxy):


"O anúncio de que Andres Sanches será o Diretor de Seleções remunerado da CBF (cargo que nem existia anteriormente), a partir de sua saída do Corinthians, demonstra claramente o quão imundo são os bastidores do futebol.

Entre suas “responsabilidades” estará definir a programação, contratar treinadores para todas as categorias e coordenar as equipes. Ou seja, vai encher o bucho de dinheiro.

Até o mais tapado dos brasileiros sabe que o mandatário alvinegro sobrevive às custas de “taxinhas” oriundas de transações de jogadores de futebol. Juntá-lo a Ricardo Teixeira e Mano Menezes, agora de maneira “oficial”, gente que nada tem contra essas práticas, além da imoralidade evidente, tratará de piorar cada vez mais o nível dos convocados da Seleção Brasileira.

Óbvio que entre um atleta que possa lhes proporcionar lucro e um melhor qualificado, não pensarão duas vezes em qual escolher. Nossa seleção corre o risco, cada vez maior, de proporcionar a todos nós, o maior vexame de sua história, em 2014.

E, podem ter certeza, com os bolsos devidamente abastecidos, eles pouco se importarão com o fracasso."

Nenhum comentário: