segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Revolução Nordestina!

Por quê diabos eu ainda moro na capital?

Um passarinho azul me contou, que no site do Bahia, eles estão apoiando a permanência do Ceará na elite do futebol em 2012. Nada demais até ai, se não fosse o fato do próximo jogo ser Bahia x Ceará!

Não culpo ninguém pela falta de visão dos empresários e da midia em relação ao nordeste e sempre fui muito simpático ao futebol de lá. Li em alguns blogs que seria falta de profissionalismo caso o Bahia entregasse o jogo e a possibilidade de jogar a Sulamericana para tentar manter o Ceará na Série A ano que vem.

Quer saber?

Eu acho ótimo!

Desde que me conheço por gente o futebol nordestino é escurraçado pela imprensa paulista/carioca. Se eles não se unirem, quem irá ajudá-los?

Parabéns Bahia! Entrega mesmo!

Nenhum comentário: